back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara lançará sua própria bíblia com capa personalizada

A cantora gospel Priscilla Alcantara, se tornou o centro das atenções nas últimas semanas depois de revelar sua obsessão por literatura infantil, e dizer que Deus já falou com ela inúmeras vezes através das “Crônicas de Narnia”.

A cantora anunciou em seu Instagram na tarde da última terça-feira (31), uma novidade para os milhares de fãs. Priscilla vai lançar uma bíblia com uma capa personalizada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A bíblia super estilosa, terá um desenho de um “leão” em sua capa. Coincidência ou não, o desenho do leão é igual ao dos livros das Crônicas de Narnia. A cantora fechou uma parceria com a “Editora Mundo Cristão”, e a nova coleção estará disponível até o próximo (ASU), ” Até Sermos Um”.

+ Alex Gonzaga sofre acidente e Novo Som pode ser prejudicado

O ASU é uma organização religiosa da cantora, que promove grandes conferências. A data para o próximo ASU será no dia 8 de setembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, e as bíblias estarão disponíveis no evento.

A novidade dividiu as opiniões dos internautas, e como quase tudo que ela faz ou fala, gerou polêmica na internet.

Veja como serão as bíblias by Priscilla Alcantara.

 

 

Livro das Crônicas de Narnia.

Sem se despedir, cantor gospel grava CD secular e inicia agenda fora da igreja

 

Estúdio musical Imagem internet (Reprodução)

O agora ex- cantor gospel Marquinhos Maraialencerra definitivamente sua carreira na música gospel. Foram aproximadamente oito anos como um dos principais cantores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Durante esse tempo gravou 2 Cd´s e 1 DVD, pela gravadora “Novo Tempo”. Seu último trabalho pela gravadora, foi a participação no DVD Adoradores 3, lançado em novembro de 2017.

+ Kleber Lucas “sela” seu destino na música gospel e volta a defender a tolerância à Umbanda

Além de abandonar sua carreira solo na música gospel, Marquinhos também deixou o projeto  “Ministério Dois”, projeto que criou em parceria com o guitarrista Luciano Oliveira.

Sem publicar nenhuma nota, ou vídeo anunciando que estava deixando a música gospel, o  cantor terminou de gravar seu CD de música secular, e já tem agendas marcadas para a nova turnê.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

Maraial publicou nos Stories do seu Instagram na tarde da última segunda-feira (30), uma Live no estúdio “Som Max” em Recife (PE), com o seu empresário, e alguns amigos, na audição do novo CD que será lançado em breve.

+ Fotos da filha de Cassiane durante férias deixaram mundo gospel sem fôlego. Confira!

Marquinhos Maraial é cantor, compositor e multi-instrumentista, sendo um dos mais respeitados compositores do Brasil, suas composições praticamente construíram as carreiras de diversos artistas e bandas de forró.

Assista o vídeo da audição do CD.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular