Ícone do site Fuxico Gospel

Inocente? 2 Anos depois, Felipe Heiderich ex-de Bianca Toledo segue solto

Felipe Heiderich e Bianca Toledo (Reprodução)

Felipe Heiderich e Bianca Toledo (Reprodução)

Pouco mais de dois anos já se passaram desde que a cantora gospel e escritora premiada Bianca Toledo foi a público, denunciar que seu filho, à época com cinco anos de idade, havia sido molestado pelo seu então marido, o pastor Felipe Heiderich.

Ao longo de todo esse tempo, uma nuvem de incerteza paira sobre boa parte dos seguidores da artista, que não consegue entender como tudo aconteceu. O que deixa tudo ainda mais confuso, é saber que, se o pastor Felipe Heiderich de fato cometeu esse crime, porque então foi solto pela justiça, mesmo tendo passando alguns dias preso?

O fato é que esse caso segue em segredo de justiça, e mais detalhes ainda serão revelados, no entanto, o juiz Paulo César Vieira Carvalho Filho, da 17ª Vara Criminal, que inclusive foi o mesmo que autorizou a prisão preventiva do pastor por 30 dias, concedeu, poucos dias depois a liberdade de Felipe.

+ Bianca Toledo e Felipe Heiderich: Quem perdeu mais com o escândalo?

Essa liberdade veio com algumas restrições, como por exemplo; Não se aproximar de Bianca Toledo ou da criança, e o uso de tornozeleira eletrônica.

Ele segue em liberdade aguardando julgamento. Sem agenda e igreja para pastorear, Felipe parece ter escolhido as sombras, pelo menos enquanto essa jornada não termina.

Por outro lado, Bianca Toledo segue a vida e ministério, até casou de novo!

Aguardemos os novos episódios dessa trama que mais parece série da Netflix!

Bianca Toledo volta a ser criticada após vender novo produto religioso

A polêmica e problemática Bianca Toledo, mais uma vez é o centro de uma discussão  que envolve o seu mais novo método de ganhar dinheiro em nome da fé.

+ Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

A ex-cantora gospel já esteve envolvida em algo semelhante no início do ano quando lançou um dos seus vários produtos gospel motivacionais, chamado “Orando a Palavra” que vendia orações via “WhatsApp.”

Desta vez Bianca lançou um aplicativo para Smartphone onde pessoas de qualquer lugar do mundo tenham acesso a ler suas mensagens e devocionais.

+ Cantor gospel famoso separa da mulher e casa em segredo com novinha

O que chama a atenção é que para ter acesso a qualquer conteúdo do aplicativo é preciso ter uma “assinatura ativa.” Esta assinatura custa R$24,90 por ano.

O valor gerou muito questionamento entre os internautas, e várias críticas por parte das pessoas que acompanham o ministério dela.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Muitas pessoas também relataram que já fizeram a assinatura e não estão tendo acesso a nada. Bianca é recordista quando o assunto é reclamação. A ex-cantora que se denomina como; pastora, escritora, especializada em mentoria cristã, conferencista e YouTuber, é o alvo de pelo menos 22 denuncias no site de reclamações ReclameAqui.

+ Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

Bianca Toledo é uma figura sempre presente por aqui, devido as polêmicas que se envolve quase que mensalmente. O aplicativo está disponível no Play Store, para Sistema Androide, e no App Store para usuários de iOS.

Sair da versão mobile