back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

O pastor e deputado Marco Felicianofez um desabafo na tarde da última segunda-feira (25), nos Stories do seu Instagram.

Vestido com uma camiseta do Homem Aranha, o pastor inicia sua fala com uma das frases do filme que diz:“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.” Feliciano citou também o que Jesus Cristo falou no evangelho de Lucas Cap.10 e Vers.48, “A quem muito é dado, mais será cobrado,” e explica que quem recebe uma incumbência, um talento, dom, chamada divina , prestará conta diante de Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Apóstolo que foi preso com dólares na “cueca” unge Bolsonaro em hospital

Ele fez menção que esteve ministrando no último final de semana no “Glorifica Brasil 2018,” que aconteceu entre os dias 20 à 22 de Setembro em Morro Agudo, região metropolitana de Ribeirão Preto (SP).

O pastor revelou que diversas pessoas que estiveram no evento comentaram com ele da arrogância, e atitude de alguns cantores gospel que hoje tem uma certa fama.

+ 10 Notícias para entender o mundo gospel no mês de Setembro

Marco Feliciano criticou tal atitude e disse que essas pessoas se acham acima da média, da igreja, e acima daquelas pessoas que oram por elas para que Deus as sustentem.

O pastor ainda ressaltou que essas mesmas pessoas, há algum tempo atrás quando eram “ilustres desconhecidos” ficavam implorando agenda, e imploravam que tirassem fotos.

Feliciano deixou um recado para esses “artistas gospel”, que sábio é aquele que aprende com os erros dos outros, e lembrou que há pouco tempo, muitos cantores e pregadores agiam dessa forma, pisando em pessoas mais simples. Ele chamou de “maldito,” todo aquele que acha que se estriba em cima de um dom que ele tem, para achar que é melhor que o outro.

+ Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Ele deixou bem claro que não adianta ter carisma e não ter caráter, e lembrou que o carisma vem pelo talento, mas o caráter está dentro da pessoa. O pastor acrescentou dizendo que a humildade é o que abre as portas, e citou a passagem bíblica que diz: “Aquele que se humilha será exaltado, e o que é exaltado será abatido”.

A conclusão foi um recado para tais artistas usando a mesma frase do filme, “que com um grande talento vem uma grande responsabilidade”, e disse que no mundo tem “artistas”, mas na igreja NÃO, na igreja tem levitas,adoradores, pastores, pregadores, e a esses que muito é dado, muito será cobrado.

+ Fiéis da Madureira estão preocupados com o Bispo Samuel Ferreira. Saiba porquê!

E finalizou com um recado para as estrelas gospel, que aproveite esse momento porque não vai durar muito tempo, pois aqueles que acham que são melhores por causa de um talento estão fadados ao fracasso.

O Glorifica Brasil 2018 contou com a presença dos cantores: PG, Alisson & Neide, e a mais badalada cantora gospel do momento Gabriela Rocha, que foi discípula de Thalles Roberto, e cantou no último dia do evento, dia em que o pastor Marco Feliciano ministrou.

Assista o vídeo.

Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Imagem do Instagram (Reprodução)

Há algum tempo o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, está na mira dos evangélicos por ter se tornado um assíduo defensor da liberdade religiosas e ferrenho crítico à intolerância de muitos cristãos.

O pastor evangélico, líder da Igreja Batista Soul, já se tornou um símbolo da causa, e agora começa influenciar outros líderes a fazerem o mesmo.

+Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

No inicio dessa semana o cantor postou algumas fotos e fez um desabafo no Instagram. Além de Kleber Lucas, outros líderes religiosos aparecem nas fotos.

Um desses líderes é o pastor evangélico Neil Barreto. Ele é Pastor Presidente da Igreja Batista Betânia, e muito conhecido no meio gospel.

Em seu Instagram Kleber criticou os evangélicos, e disse que  não apoia e nem representa nenhum movimento que faz apologia ao ódio, portanto, não representa um movimento evangélico que sustenta ASSASSINATO DE SERES HUMANOS para justificar violência. VIOLÊNCIA SÓ VAI GERAR MAIS VIOLÊNCIA.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Sobre a vereadora Marielle ele disse o seguinte: “A Marielle foi ASSASSINADA e tem gente dizendo horrores sem respeitar a memória de mais uma mulher, mãe, filha, negra , intelectual e favelada. Estivemos com a família dela ontem e os abraçamos em lágrimas solidária, chorando com os que choram!
SIM, EU SOU AMIGO e me reúno com lideranças do Budismo, Matrizes Africanas candomblecistas , Umbandistas, judeus, católicos, muçulmanos, ateus. Sento e como com eles. NÓS ACREDITAMOS NO DIÁLOGO”. 

+ Cantora gospel famosa publica vídeo sobre aborto, e comove os seguidores

O pastor Neil Barreto no ano de 2015, ficou no centro de uma grande polêmica em nome da “Tolerância Religiosa.” Dentre as atitudes que o pastor não teve o apoio dos evangélicos, foi reunir líderes religiosos em sua igreja para ouvir parte da música de Gilberto Gil onde se diz que “o nome de Deus pode ser Oxalá, Jeová, Tupã, Jesus, Maomé”! Tudo em nome da tolerância religiosa.

+ Malta “detona” Bispo Rodovalho e alfineta Manoel Ferreira em vídeo polêmico

O pastor parece ter comprado a briga de Kleber, e se uni ele, e ao Padre Fábio de Melo, para juntos lutarem pela causa que tanto tem incomodado Kleber Lucas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular