Ícone do site Fuxico Gospel

Neide abre o jogo sobre o fim da dupla com Alisson:”A decisão foi dele”

Neide (Reprodução)

Neide (Reprodução)

A cantora gospel Neide, da dupla Alisson e Neideacaba de fazer um comunicado importante em seu Instagram oficial sobre o fim da dupla.

Depois do site O Fuxico Gospel publicar na manhã de hoje com “exclusividade” que a dupla irá acabar em Dezembro, a repercussão da notícia fez com que a cantora antecipasse o comunicado e gravasse um vídeo para os fãs.

+ Templo da Assembleia de Deus é pichado por militantes do PT em Pernambuco

Neide aparece sozinha no vídeo em que dá a notícia para os seus seguidores, segundo ela, a dupla está de folga e por isso somente ela gravou o prévio comunicado.

Neide deixou bem claro que não é de sua vontade que a dupla termine, mas tem que respeitar a decisão do seu sobrinho e companheiro de ministério, que almeja seguir em carreira solo.

+ Caio Fábio publica foto com comentário ‘maldoso’ e internaltas repudiam atitude do pastor

A cantora revelou que está muito triste com o fim da dupla, mas desejou boa sorte para Alisson. Os dois irão entrar em estúdio para gravar e seguir carreira solo.

Neide acrescentou que a dupla só vai permanecer até o dia 16 de Dezembro, e prometeu que em breve gravará um vídeo ao lado do Alisson para esclarecer melhor o final precosse de uma das duplas mais famosas da música gospel na atualidade.

Profecia de Marco Feliciano se cumpre enquanto Daciolo ora em monte de Israel

O pastor Marco Feliciano, comemorou na noite deste domingo histórico de 28 de Outubro, não apenas a vitória de jair Bolsonaromas também o cumprimento da profecia que ele falou em 2016.

Foi no dia 21 de Março de 2016, na Câmara Federal durante a “Votação da medida provisória sobre garantias em financiamento do programa Minha casa, Minha vida”.

+ Operação “Quanto vale o show?”: MPE de Tocantins investiga superfaturamentos na contratação de artistas gospel

A votação aconteceu no dia do aniversário de 61 anos do presidentente eleito, e na oportunidade Feliciano aproveitou para parabenizar e dizer que Bolsonaro seria o futuro presidente do Brasil. O pastor publicou no Feed do seu Instagram o vídeo da época para comprovar o que ele profetizou há dois anos e meio atrás.

Por diversas vezes Feliciano também falou que iria ver um presidente cristão que antes de iniciar seu discurso cumprimentaria o povo de Deus. Essas declarações estão em diversos vídeos de pregações do pastor  no Youtube.

+ Apóstolo Agenor Duque surpreende fiél durante o culto e quita suas dívidas

Jair Messias Bolsonaro iniciou o seu discurso de vitória citando o versículo chave de sua campanha; João 8:32, “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” , e pediu para que o senador Magno Malta fizesse uma oração de agradecimento a Deus, oração esta que a TV GLOBO, foi obrigada a transmitir.

Sair da versão mobile