Depois de voltar de suas férias nos EUA, a pastora e cantora gospel Ludmila Ferberprecisou retornar  para o hospital para realizar alguns exames e mais uma tomografia.

A notícia deixou alguns fãs preocupados mesmo com a confiança que a pastora tem demostrado, pois ela passou alguns dias doente durantes suas férias, e precisou ficar de repouso por que a sua imunidade havia baixado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após a realização dos exames a pastora tomou a importante decisão de se afastar um pouco das redes sociais, e não interage com os fãs a cerca de 4 dias.

+ Triste: Pastor é encontrado morto após desaparecimento misterioso

A ausência de Ludmila nas redes sociais preocupa os seus seguidores, pois a cantora foi realizar uma bateria de exames e não deu mais notícias, já que ela sempre compartilha o seu tratamento na internet.

Não é de conhecimento da imprensa se a decisão de se ausentar nesse momento foi um pedido dos médicos para que ela pudesse ficar de repouso e recuperar a sua imunidade, ou simplesmente uma decisão pessoal.

+ Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

Ludmila Ferber está na luta contra o câncer, e tem demostrado muita fé e inspirado muitas pessoas que tem ela como exemplo de mulher guerreira, e que está vencendo a cada dia a doença.

Saiba porque Caio Fábio tomou a decisão de não ser mais pastor

Reverendo Caio Fábio (Reprodução)

Através de um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o reverendo Caio Fábio anunciou que está se afastando da liderança da igreja Caminho da Graça, um movimento iniciado por ele há quase vinte anos e que ganhou corpo, tornando-se uma congregação em Brasília (DF).

A justificativa, segundo Caio Fábio, é que sua vocação nunca foi de “pároco”, mas sim, “de evangelista, mestre ensinador”.

+ Urgente: Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber volta ao hospital e deixa fãs preocupados

“Quando eu vim para cá, não vim para começar uma igreja. Só acompanhar o meu site. A história do Caminho da Graça começou com o Café com Graça em 2001, e nunca o objetivo foi de criar uma igreja”, afirmou, logo após recapitular sua história de ordenação ao ministério pastoral na Igreja Presbiteriana.

O reverendo não diz no vídeo quem vai ficar na liderança a partir de sua saída e quais serão os rumos do Caminho da Graça a partir desse momento.

+ Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante

Ex-pastor presbiteriano, Caio Fábio D’Araújo Filho é escritor e psicanalista e completa 64 anos em março de 2019. Foi o fundador e presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), e atualmente mentoreia o Movimento Caminho da Graça (sediado em Brasília), grupo que possui subestações espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Assista ao vídeo.