back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Sem perdão dos evangélicos, Simone toma decisão e é aplaudida por seguidores

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, não está muito bem aos olhos da maioria dos evangélicos mais conservadores.

Isso porque, recentemente ela foi o cupido em um vídeo, em que aparece levando o namorado do humorista Carlinhos Maia, para que fosse pedido em casamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A atuação dela para ajudar nesse pedido de casamento homossexual, foi o suficiente para que, na internet, a cantora fosse bombardeada.

Como quem não deve nada pra ninguém, o troco de Simone foi bastante simples. Ela optou por cuidar da saúde, e iniciou uma sessão de treinos em uma academia.

Em nenhum momento ela respondeu as críticas, e preferiu cuidar da sua saúde.

A grande maioria dos seus seguidores aprovaram sua decisão de entrar em uma academia e iniciar os treinos, e sobretudo, ignorar as criticas.

+ Após ataque de evangélicos, Simone toma decisão e assombra mundo gospel

Relembre

Quase gospel, Simone comete pecado que os evangélicos não vão perdoar

A cantora Simone, da dupla com Simaria, chocou a comunidade evangélica na última semana, depois de ter sido vista fazendo papel de cupido, no momento em que o humorista alagoano Carlinhos Maia, pede o namorado em casamento.

Cristã, Simone tem sido vista com frequência ao lado de cantores gospel e pastores famosos, recentemente ele participou de um evento cristão nos EUA, e posou ao lado de Bruna Karla e do pastor Claudio Duarte, em uma foto que foi compartilhada em suas redes sociais.

Com frequência é vista na Estância Paraíso, um retiro espiritual que acolhe vários famosos, e é comandado por Ezenete Rodrigues.

Ela também gravou recentemente uma participação com o cantor Davi Sacer, e já conquistou um grupo de evangélicos que costumam seguir os chamadas “Crentes Nutella”.

O fato de haver servido de cupido para o ralacionamento do humorista Carlinhos Maia e o seu namorado, fez os evangélicos mais conservadores entenderem que a artista ainda não nasceu de novo.

No entanto, o próprio Carlinhos Maia, que costuma ouvir música gospel e alguns sites já citaram que ele costuma frequentar igrejas, disse que sente que o amor dele pelo namorado não é pecado.

Simone acaba de ser anunciada como madrinha de casamento de Carlinhos. As criticas só aumentam e a todo instante chegam comentários “detonando” a atitude da artista.

Qual a sua opinião sobre isso?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular