Ícone do site Fuxico Gospel

Após um ano, Thalles Roberto lança novo clipe gospel

Novo clipe do cantor gospel Thalles Roberto

Novo clipe do cantor gospel Thalles Roberto

Após doze longos meses, o cantor gospel Thalles Roberto finalmente ousou lançar um novo clipe.

Sem muita pompa e movido por uma vontade intensa de demonstrar humildade, o artista que já teve num auge descomunal na música gospel, aparece em baixo de uma arvore, em posse de uma guitarra e um casaco com rasgos [propositais] que chama bastante a atenção.

Thalles canta “Quando ninguém me vê”, acompanhado dos irmãos; Fábio “baixo” e Alexandre Aposan “Bateria”.

O clipe parece uma produção barata, sem muito glamour, mas parece ter alcançado o objetivo e entregue a mensagem.

Assista:

Thalles Roberto samba em cima do altar e escandaliza fiéis

O cantor gospel Thalles Roberto, que em 2015 foi o protagonista da maior polêmica gospel, ao dizer que estava “acima da média” e que estava no meio dos “fracos”, mais uma vez exagera em uma de suas apresentações.

Thalles não conseguiu mais emplacar desde a polêmica, e somente após 2 anos de suas tristes declarações, ele pediu perdão através de uma Live no Facebook, e retomou o seu ministério no Brasil, pois ele estava investindo na carreira internacional.

+ Com o filho na UTI, cantor gospel faz apelo desesperado e comove seguidores

O cantor chegou a gravar um álbum, mas não teve expressão dentro do cenário gospel atual, e cada dia fica mais difícil para ele voltar ao lugar que estava antes da queda.

Longe dos holofotes, e com pouca mídia, Thalles segue trabalhando para reconquistar o público que ele próprio desprezou.

Apesar da polêmica de 2015, Thalles faz alguns shows no Brasil, e no período do carnaval ele fez algumas agendas. Em sua última publicação agradecendo os lugares onde ministrou, o cantor repostou um vídeo em que chama um de seus músico para frente e pede para ele tocar um samba.

+ Cantor gospel milionário não ostenta nas redes sociais e anda de metrô

Thalles surpreendeu a todos após começar a sambar em cima do altar, aos gritos e risos do público que estava assistindo seu show.

A performance exagerada do cantor acabou lhe rendendo algumas críticas, pois atribuíram a sua dança ao carnaval, já que ele sambou demasiadamente no púlpito.

Sair da versão mobile