Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões

Gideões da última hora (REPRODUÇÃO)

Gideões da última hora (REPRODUÇÃO)

Havendo passagens pela polícia, o pastor que não teve sua identidade revelada tentou fugir após ter agredido um youtuber. O palestrante dos gideões quebrou o celular de Izaias dos Santos, 42 anos.

O rapaz teve seu celular destruído pelo pastor que tentou fugir, mas foi detido. O homem pressionou o youtuber diante de uma mureta, e o atacou tomando o celular do rapaz.

+Cantora gospel abre o baú e ostenta foto com atriz pornô

“Fui surpreendido quando fui pego de surpresa por um indíviduo, me pressionando com um empurrão contra uma mureta e me tomando o celular”, contou Zion.

A confusão aconteceu na noite da última sexta-feira (03), dentro do ginásio de esportes Irineu Bornhausen. O youtuber gravava cenas das pregações pra usar no seu canal.

Posteriormente, Zion relatou que o pastor jogou seu celular três vezes seguidas no chão. Logo depois, o sacerdote saíu correndo no meio da multidão.

Posicionamento de Zion depois do acontecido

Segundo informações, Izaias entrará com uma ação na justiça para o mesmo arcar com o prejuízo. O aparelho móvel se tratava de um J7 Pro, que atualmente custa em torno de R$ 1.400,00.

O agressor reside atualmente em Foz do Iguaçu (PR). Mesmo metido em diversas encrencas, ele sempre fez palestras no Gideões.

Já Izaias é morador de Balneário Camboriú e criou o canal em 2012. Este portanto, fala sobre diversos assuntos religiosos, além de evidenciar várias denúncias – talvez esse tenha sido o motivo pelo qual o pastor o atacou.

+Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Seu novo canal conta com mais de 18mil seguidores. Segundo suas redes sociais, ele é filho de dois pastores. Nesse ínterim, também ele se denomina como ativista social, “missionário das tribos urbanas” e articulista. Vale destacar também que nas redes ele é formado em teologia.

Ainda, outro palestrante na mesma noite agrediu sua noiva enquanto caminhavam pelo centro de Camboriú. Ambos começaram a discutir e na ocasião e o próprio rapaz que não teve sua identidade revelada começou a agredir sua namorada.

Em seguida, a mulher começou a clamar por socorro e populares conseguiram segurar o agressor até a chegada da PM.O homem foi preso e levado pra central de Plantão Policial, de Balneário Camboriú.

Sair da versão mobile