back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Acreditando em um novo tempo em sua vida, a cantora gospel Bruna Karla anunciou um momento novo em seu ministério. Nessa quinta-feira (02), ela fez uma postagem sobre o seu cronograma para este mês de maio.

+Cassiane se irrita com comentário de seguidora e dá resposta atravessada

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, Bruna relatou que um novo projeto será lançado. Esse projeto se consiste em um novo single que foi intitulado como “Tudo é Possível”.

Bruna Karla e seu novo projeto

Muitas pessoas próximas a ela, já assistiram o clipe e aproveitaram para recomendar a todos. Contudo, enfatizaram que a música é muito boa.

A artista canta desde seus três anos, e em 2001 quando foi apresentada a MK Music por Fernanda Brum, lançou seu primeiro sucessoDesde então, Bruna tem crescido bastante no meio gospel e se tornado conhecida em todo país.

Ela, ganhou notoriedade quando lançou seu terceiro projeto em 2005 e teve mais de 150 mil cópias vendidas. Além disso, recebeu disco de ouro.

Seu novo single, será lançado no próximo dia 10. A canção, portanto traz em seus versos, a perseverança e a persistência em acreditar que tudo é possível. No dia 13 porém, um vídeo clipe será lançado.

+Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Por isso, em suas redes sociais, a mesma declarou que até o dia do lançamento, os fãs e seguidores dela presenciarão 10 dias de surpresa e muita emoção.

Bruna, anseia e acredita que seu novo single será um sucesso, e por isso espera que todos curtam sua nova música.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular