back to top
domingo, maio 12, 2024

Top 5 da semana

Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões

Havendo passagens pela polícia, o pastor que não teve sua identidade revelada tentou fugir após ter agredido um youtuber. O palestrante dos gideões quebrou o celular de Izaias dos Santos, 42 anos.

O rapaz teve seu celular destruído pelo pastor que tentou fugir, mas foi detido. O homem pressionou o youtuber diante de uma mureta, e o atacou tomando o celular do rapaz.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Cantora gospel abre o baú e ostenta foto com atriz pornô

“Fui surpreendido quando fui pego de surpresa por um indíviduo, me pressionando com um empurrão contra uma mureta e me tomando o celular”, contou Zion.

A confusão aconteceu na noite da última sexta-feira (03), dentro do ginásio de esportes Irineu Bornhausen. O youtuber gravava cenas das pregações pra usar no seu canal.

Posteriormente, Zion relatou que o pastor jogou seu celular três vezes seguidas no chão. Logo depois, o sacerdote saíu correndo no meio da multidão.

Posicionamento de Zion depois do acontecido

Segundo informações, Izaias entrará com uma ação na justiça para o mesmo arcar com o prejuízo. O aparelho móvel se tratava de um J7 Pro, que atualmente custa em torno de R$ 1.400,00.

O agressor reside atualmente em Foz do Iguaçu (PR). Mesmo metido em diversas encrencas, ele sempre fez palestras no Gideões.

Já Izaias é morador de Balneário Camboriú e criou o canal em 2012. Este portanto, fala sobre diversos assuntos religiosos, além de evidenciar várias denúncias – talvez esse tenha sido o motivo pelo qual o pastor o atacou.

+Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Seu novo canal conta com mais de 18mil seguidores. Segundo suas redes sociais, ele é filho de dois pastores. Nesse ínterim, também ele se denomina como ativista social, “missionário das tribos urbanas” e articulista. Vale destacar também que nas redes ele é formado em teologia.

Ainda, outro palestrante na mesma noite agrediu sua noiva enquanto caminhavam pelo centro de Camboriú. Ambos começaram a discutir e na ocasião e o próprio rapaz que não teve sua identidade revelada começou a agredir sua namorada.

Em seguida, a mulher começou a clamar por socorro e populares conseguiram segurar o agressor até a chegada da PM.O homem foi preso e levado pra central de Plantão Policial, de Balneário Camboriú.

Relacionados

Micael Batista
Micael Batista
Além de redator de alguns dos principais portais de noticias do Brasil, sou Analista de Sistemas, Programador e amante da Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular