Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Crime

Irmã de Anderson do Carmo diz que viu celular do pastor na casa de Flordelis após o crime

A cantora gospel está cada vez mais envolvida, e poderá sair da condição de testemunha para suspeita

Caio Rangel | Publicado em: 02/07/19 às 11:57
Irmã de Anderson do Carmo diz que viu celular do pastor na casa de Flordelis após o crime
Irmã de Anderson do carmo (Reprodução)

A cantora gospel e deputada federal Flordelis, está cada vez mais envolvida no assassinato do esposo Anderson do Carmo. As novas informações obtidas pela polícia coloca Flordelis em um situação delicada.

A irmã do pastor Anderson, assassinado na madrugada do último dia 16, revelou à Polícia Civil que viu o celular do irmão na casa onde ele morava com a esposa logo após o crime.

Michele do Carmo de Souza prestou depoimento na última quarta-feira (24), na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, durante quatro horas. O celular do pastor Anderson ainda não foi localizado pela polícia, o aparelho é uma peça importante para desvendar o crime.

+ André Valadão celebra casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel em cerimônia reservada

Nos próximos dias, a pedido do Ministério Público estadual do Rio, o Supremo Tribunal Federal (STF), vai decidir se parte da investigação que tenha relação com Flordelis, que é deputada federal, permanece com a Polícia Civil do Rio.

Logo após o assassinato Michele esteve na casa de Flordelis em Pendotiba, Niterói. Portanto, a polícia já sabe que o telefone da vítima foi usado horas após o assassinato do pastor. Uma pessoa que se identificou como filho de Anderson enviou mensagens em grupos do WhatsApp do pastor confirmando a sua morte.

A DH investiga uma denúncia de que dois dias após o crime uma das netas de Flordelis jogou um aparelho celular na mar.

O filho biológico da cantora Flávio dos santos de Souza, confessou o crime, e está preso. Entretanto, o seu celular dele também não foi localizado pela polícia.

O advogado contratado pela irmã do pastor afirmou que vinha causando estranheza a falta de colaboração de Flordelis e dos filhos para elucidar o crime.

+ Valdemiro Santiago quer arrecadar R$ 7 milhões com ofertas extras

“Não há uma participação efetiva deles para o esclarecimento sobre o que aconteceu. Há pontos que precisam se explicados, como o sumiço do celular do Anderson. Há informações de que o aparelho teria sido entregue a Flordelis e depois repassado para alguém”, disse o advogado da família do pastor em entrevista.

Na última semana, o MP estadual do Rio requisitou o desmembramento do inquérito da morte de Anderson em relação a partes da investigação que têm relação com Flordelis. O pedido foi aceito pela 3ª Vara Criminal de Niterói.

Na última sexta-feira (28), o MP encaminhou ao STF cópia das partes do inquérito que tenham conexão com a deputada, solicitando que o tribunal defina de quem é a competência para a investigação.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.