back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo não participará do SIMJAD após sofrer rescisão contratual

Uma nova polêmica está girando em torno de um dos nomes mais queridos do Brasil. A cantora gospel Isadora Pompeo sofreu rescisão contratual de um evento realizado pela Unilíder.

A União de Líderes de Mocidade das Assembleias de Deus no Maranhão, utilizou seu Instagram para esclarecer ao público sobre o ocorrido. A princípio, Isadora Pompeo já estaria confirmada para o Simpósio de Jovens e Adolescentes da AD no Maranhão (SIMJAD).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Entretanto, depois de uma suposta polêmica envolvendo um macacão com o patrocínio de uma cervejaria o contrato foi desfeito.

Confira a nota:

Nota de esclarecimento (Reprodução)
Nota de esclarecimento (Reprodução)

Os seguidores pareceram não entender muito a nota que foi emitida. Um deles chegou a perguntar o motivo de toda polêmica. “De uma roupa que representa uma cervejaria kkkkkkk“, esclareceu um seguidor.

Anteriormente, ela gerou polêmicas ao publicar uma foto em uma pista de kart. O que chamou a atenção foi que ela trajava um macacão com patrocínio de uma cervejaria.

Um seguidor comentou que o cristão tem uma identidade e deve se vestir como um ‘crente’. “O cristão possuí um identidade, se vc não quer ser confundido com pessoas do mundo, então se comporte como crente“, escreveu o seguidor.

Portanto, entende-se que o distrato foi feito por toda situação envolvendo um simples macacão, que de alguma forma gerou um desconforto aos líderes e organizadores do evento.

O Simjad irá acontecer do dia 26 ao dia 28 de Julho.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular