back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Conheça o novo “amor” de Magno Malta

A notícia da separação do ex-senador Magno Malta, e a cantora gospel Lauriete,deixou a todos surpresos. O casal aparentava viver uma eterna lua de mel.

O parlamentar sempre marcava a ex-mulher em suas publicações nas redes sociais, e constantemente se declarava para ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O que poucas pessoas sabiam era que o casamento perfeito era fake. Em janeiro desse ano veio a tona que eles estavam separados, no entanto, o casal já não dividia a mesma casa desde agosto de 2018.

O motivo da separação teria sido uma traição de Magno, ele estaria tendo um caso com uma mulher gaúcha, e Lauriete teria descoberto.

Quem se manifestou sobre essa separação, foi o youtuber cristão, Paulo Souza. Ele mora no Espirito Santo e acompanha de perto a carreira política de Magno ha anos.

+ Pregação assustadora de Camila Barros sobre morte de pastor

Segundo Paulinho, eles viviam um casamento fake, e o povo do Espirito Santo sabia disso, esse teria sido inclusive, um dos fatores que o levou a não ser reeleito.

O político amagou a derrota nas urnas, e perdeu a esposa, além disso, não conseguiu nenhum cargo no governo Bolsonaro, tendo assim três grandes derrota.

O tempo passou, e parece que Magno está dando a volta por cima, ele encontrou um novo amor, ou melhor, uma paixão antiga para preencher a solidão que tem sido sua companheira.

Malta tem se dedicado fervorosamente a música, e se entregou de corpo e alma a sua grande paixão. Ele inclusive retornou com sua antiga banda “Tempero do Mundo”, e voltou a fazer shows.

+ Exclusivo: Saiba quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo

Nesta quarta-feira (18), Magno publicou um vídeo em seu Instagram mostrando os bastidores do ensaio do seu grupo. O Tempero do Mundo irá se apresentar no próximo sábado (21), no “Canto Pela Paz” em SP.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular