back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Kleber Lucas faz comunicado importante em suas redes sociais

O cantor gospel Kleber Lucas anunciou em seu Instagram na noite dessa quarta-feira (30), que a partir de hoje, quinta-feira (31), estará disponível em todas as plataformas digitais a ‘parte um’ do seu novo projeto.

O nome do novo trabalho fonográfico de Kleber se chama “Mosaico”, e foi gravado logo após se separação da pastora Danielle Favatto, com quem foi casado por quase 8 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A nova fase no ministério de louvor do pastor e cantor gospel marca mais uma tentativa de voltar para o topo das paradas gospel.

+ Priscilla Alcantara vai à Londres, canta em inglês e dá show de simpatia

O cantor há um bom tempo não lança um trabalho que agrade o público evangélico, ao invés disso, tem se envolvido em várias polêmicas que culminaram para uma rejeição descomunal da maioria dos evangélicos.

Anteriormente o cantor lançou o single “No Olho do Furacão”, que contou com a participação especial do seu filho Raphael Lucas. Em seguida, ele lançou outro single, intitulado de “Face a Face”.

O projeto “Mosaico” completo estará disponível a partir do dia 7 do mês de novembro, o EP foi produzido pela gravadora MK Music, parceira do cantor há muitos anos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular