back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastor David Marx causa polêmica na web ao defender o uso de tatuagens

O líder do grupo Kemuel, pastor David Marx, acabou causando a maior polêmica depois de uma publicação feita no Feed do seu Instagram no último sábado (11).

Marx, é adepto das tatuagens, e fez uma publicação irônica sobre o assunto na rede social. O pastor colocou uma foto chutando o além e escreveu: “Minha reação quando me perguntam sobre tatuagem “. 

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Dupla Jackson e Talita é banida de mais um evento do Bom Samaritano

O post dividiu a opinião dos usuários e seguidores do pastor, e a discussão foi inevitável entre os prós e os contras ao uso de tatuagens entre evangélicos.

“Levítico 19. 28 em três versões
a) Não façam cortes no corpo por causa dos mortos, nem tatuagens em si mesmos. Eu sou o Senhor – NVI – Nova Versão Internacional da Bíblia.
b) Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o Senhor – João Ferreira de Almeida.
c) Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor – Ave Maria, bíblia Católica”, escreveu uma seguidora.

“bom certo ou errado. no encontro com Deus so ele vai dizer, e quem ira prestar contas é ele. então como dizem por ai. a salvação é individual. eu nao gosto de tatoo mais nem por isso saio apedrejando quem usa. é a pessoa e Deus.”, disse outra seguidora.

+ Crise: Funcionários da Globo ameaçam entrar em greve

O pastor David Marx tem um estilo bem diferenciado dos demais pastores evangélicos, seu figurino é extravagante e colorido, usa brincos, piercings, tatuagens e um penteado bem avassalador.

Confira a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha reação quando me perguntam sobre tatuagem ???

Uma publicação compartilhada por Pr. DavidMarx (@pr.davidmarx) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular