back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Filho de Eyshila diz que se o irmão estivesse vivo ele também seria gay

Desde que veio a tona a nova identidade de gênero de Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, uma enorme repercussão se gerou em volta do caso.

Bem verdade que o jovem recebeu o apoio da maioria dos internautas, o que justifica o crescimento exagerado de sua conta no Instagram, que já alcançou quase 100 mil seguidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

 + Bolsonaro nomeia pastor evangélico para o Ministério da Justiça

Entretanto, das poucas críticas que recebeu, o jovem fez questão de printar uma para dar uma resposta no mínimo polêmica.

Um usuário do Instagram criticou o jovem e fez a seguinte pergunta;

” Que vergonha, já pensou no que o seu irmão ia pensar, ele nem ia reconhecer vc, com certeza ia ter vergonha., Então vc vai enterrar seu irmão, seja homem de verdade, honre seu pai e sua mãe, não deixe ser apagada a memória do seu irmão”.

Para surpresa de muitos, o jovem respondeu o comentário afirmando que a pergunta certa não era o que o seu irmão iria pensar, e sim o que ia vestir, pois se ele estivesse vivo estaria vestido de drag quenn igual ele.

+ Pastor Carlos Moysés é curado da covid e recebe alta do hospital

” O que ele ia pensar ? mais fácil perguntar o que ele ia vestir, porque estaria fazendo drag junto comigo certeza..

Matheus Oliveira, o primogênito de Eyshila em julho de 2016, vítima de uma meningite, depois de passar menos de 15 dias internado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular