Coronavírus

CGADB lamenta a morte do pastor Alberto Resende por Covid-19

O pastor Alberto Resende de Oliveira, presidia Assembleia de Deus em Várzea Paulista (SP)

Caio Rangel | Publicado em: 02/07/20 às 14:32
CGADB lamenta a morte do pastor Alberto Resende por Covid-19
Pastor Jose´ Wellington Junior e pastor Alberto Resende de Oliveira(Reprodução)

O coronavírus foi a causa da morte de mais um líder evangélico no Brasil. Na noite dessa quarta-feira (1), veio a óbito o pastor Alberto Resende de Oliveira, presidente da Assembleia de Deus em Várzea Paulista (SP).

O pastor liderava a igreja e também servia ao Senhor como primeiro-secretário da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, a CONFRADESP, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A (CGADB), Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, publicou uma nota lamentando a morte do pastor e ressaltou que “Deus o usou muito nos projetos das Igrejas por onde passou. Deixou um legado e exemplos que devem ser seguidos”.

O pastor Alberto Resende tinha 66 anos e estava internado há mais de uma semana. de acordo com o jornalista Tiago Bertulino, a causa da morte foi infecção por Covid-19.

“Lamento profundamente a perda do pastor Alberto Resende. Deus o usou muito nos projetos das Igrejas por onde passou. Deixou um legado e exemplos que devem ser seguidos. As nossas condolências, minhas, de minha família e de nossa CGADB à irmã Sara e todos os seus familiares.

“…o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.” Jó 1:20b

Lamentou o pastor José Wellington Junior, presidente da CGADB, em nome da mesa diretora e demais ministros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA DE FALECIMENTO PR. ALBERTO RESENDE DE OLIVEIRA Com pesar está Convenção comunica o falecimento de seu membro, pastor Alberto Resende de Oliveira, que servia ao Senhor como presidente da AD em Várzea Paulista (SP) e também como primeiro-secretário da @confradespoficial. O @pastorjosewellingtonjr, presidente da CGADB, em nome da mesa diretora e demais ministros lamenta esta separação. “Lamento profundamente a perda do pastor Alberto Resende. Deus o usou muito nos projetos das Igrejas por onde passou. Deixou um legado e exemplos que devem ser seguidos. As nossas condolências, minhas, de minha família e de nossa CGADB à irmã Sara e todos os seus familiares. “…o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.” Jó 1:20b #AssembleiadeDeus #cgadb

Uma publicação compartilhada por CGADB (@cgadb) em

 

Pastor presidente da AD no Piauí é internado com Covid-19

O pastor precisou ser internado após apresentar alteração em sua saturação.


Kajuru detona Malafaia após reportagem do UOL: “Pilantra”

Malafaia usou as redes sociais para se defender e chamar o senador de "canalha".


Em meio a conflitos, Agenor Duque vai a Israel para realizar ato profético

O destino do apóstolo será o Vau de Jaboque, onde Jacó lutou contra um anjo e foi marcado, segundo as escrituras sagradas.


Bispa diz que foi feito ritual satânico para matar MC

De acordo com a religiosa, seis nomes de funkeiros foram apresentados em um ritual satânico para eles morrerem.


Felipe Heiderich e Bruno de Simone anunciam casamento

Na live, Felipe também revelou que a vereadora Mônica Benício, viúva de Marielle Franco, será a sua madrinha de casamento.