Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Coronavírus

CGADB lamenta a morte do pastor Alberto Resende por Covid-19

O pastor Alberto Resende de Oliveira, presidia Assembleia de Deus em Várzea Paulista (SP)

Caio Rangel | Publicado em: 02/07/20 às 14:32
CGADB lamenta a morte do pastor Alberto Resende por Covid-19
Pastor Jose´ Wellington Junior e pastor Alberto Resende de Oliveira(Reprodução)

O coronavírus foi a causa da morte de mais um líder evangélico no Brasil. Na noite dessa quarta-feira (1), veio a óbito o pastor Alberto Resende de Oliveira, presidente da Assembleia de Deus em Várzea Paulista (SP).

O pastor liderava a igreja e também servia ao Senhor como primeiro-secretário da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, a CONFRADESP, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A (CGADB), Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, publicou uma nota lamentando a morte do pastor e ressaltou que “Deus o usou muito nos projetos das Igrejas por onde passou. Deixou um legado e exemplos que devem ser seguidos”.

O pastor Alberto Resende tinha 66 anos e estava internado há mais de uma semana. de acordo com o jornalista Tiago Bertulino, a causa da morte foi infecção por Covid-19.

“Lamento profundamente a perda do pastor Alberto Resende. Deus o usou muito nos projetos das Igrejas por onde passou. Deixou um legado e exemplos que devem ser seguidos. As nossas condolências, minhas, de minha família e de nossa CGADB à irmã Sara e todos os seus familiares.

“…o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.” Jó 1:20b

Lamentou o pastor José Wellington Junior, presidente da CGADB, em nome da mesa diretora e demais ministros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA DE FALECIMENTO PR. ALBERTO RESENDE DE OLIVEIRA Com pesar está Convenção comunica o falecimento de seu membro, pastor Alberto Resende de Oliveira, que servia ao Senhor como presidente da AD em Várzea Paulista (SP) e também como primeiro-secretário da @confradespoficial. O @pastorjosewellingtonjr, presidente da CGADB, em nome da mesa diretora e demais ministros lamenta esta separação. “Lamento profundamente a perda do pastor Alberto Resende. Deus o usou muito nos projetos das Igrejas por onde passou. Deixou um legado e exemplos que devem ser seguidos. As nossas condolências, minhas, de minha família e de nossa CGADB à irmã Sara e todos os seus familiares. “…o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.” Jó 1:20b #AssembleiadeDeus #cgadb

Uma publicação compartilhada por CGADB (@cgadb) em

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.