back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor tio de Ministra Damares Alves, diz que ‘não voaria em avião pilotado por cotista’

Uma declaração feita pelo pastor e ex-deputado federal Josué Bengtson (PTB/PA),  causou uma enorme polêmica ao criticar o acesso às universidades pelo sistema de cotas para indígenas e negros.

Em um víeo que circula nas redes socias, o pastor diz que “não voaria em um avião pilotado por alguém que entrou por cota na faculdade”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Passaporte diplomático de R.R Soares é anulado por Juíza

A declaração repercurtiu negativamente na internet, e de acordo com o filho do pastor, Marco bengston, a fala do ex-deputado aconteceu no dia 12 de julho em um culto da Igreja Quadrangular.

Em nota, o líder evangélico se defendeu e disse que o trecho do vídeo “dá brecha para más interpretações”. O pastor é tio ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

“Eu não voaria em um avião que o piloto entrou por cota. É por isso que de vez em quando cai um avião. Em 99% [dos casos] a culpa é do piloto. Ele errou alguma coisa”, disse o pastor.

+ Novo Ministro da Educação Milton Ribeiro testa positivo para Covid-19

“Você deixaria operar seu coração por um médico que entrou na universidade por cota? Neste mundo, a meritocracia que tem que funcionar”, continuou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular