back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo abre o jogo e fala sobre separação de Thiago Maia

A cantora gospel Isadora Pompeo resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a sua separação. Após a repercussão nacional, a jovem conversou com o colunista Leo Dias, e confirmou o fim do seu casamento com o jogador Thiago Maia.

A cantora afirmou que está em um momento de reflexão com a família para recarregar as energias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No dia 28 de fevereiro deste ano, Isadora e Thiago se casaram no Rio de Janeiro. No entanto, há cerca de um mês, o assunto mais falado nos bastidores do mundo gospel é a separação do casal.

Com a pressão dos seguidores e da mídia, na madrugada deste domingo (23), a artista anunciou que sairia das redes sociais.

“Vou dar um tempo das redes sociais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse.

No entanto, o assunto de sua separação passou a ser destaque de dezenas de sites, e a cantora resolveu se manifestar sobre o assunto.

“Momentos difíceis pedem reflexão, bom senso e serenidade. Estou com minha família, recarregando as energias para estar pronta para a minha música e meus fãs, com todo amor que sempre procurei transmitir. Em breve, irei me pronunciar”, garantiu.

O jogador Thiago Maia garante que não houve traição, e que a separação foi uma decisão de ambos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular