back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Traição, idas e vindas: Saiba tudo sobre o “casamento” de Isadora Pompeo

A cantora gospel Isadora Pompeo se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nas últimas semanas. O motivo é o fim repentino do seu casamento com o jogador do Flamengo, Thiago Maia.

Contudo, não é apenas o fim do relacionamento que está sendo polêmico, pois o início também foi controverso. Isto porque quando o atleta reatou o namoro com a cantora gospel, ele estava noivo de outra mulher.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Thiago Maia morava na Europa, pois defendia o clube Lille desde 2017. Entretanto, em janeiro de 2020, voltou para o Brasil, quando foi emprestado ao Flamengo. Na França, Maia namorava a brasileira Marinna Lays, e após dois anos, ele fez um pedido de casamento de um jeito cinematográfico, com direito à faixa gigante e passeio de helicóptero.

Marinna é dona de um canal no YouTube no qual é possível encontrar vídeos de um ano atrás com alguns momentos do casal. No entanto, o atleta nunca quis expor o relacionamento com a jovem nas redes sociais.

A moça que também é evangélica mora na França, mas chegou a vir ao Rio de Janeiro para encontrá-lo em 2020.

Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, em meados do ano passado, Thiago traiu Marinna com a cantora gospel e terminou o noivado.

Thiago e Isadora já tinham se relacionado dois anos antes, quando o atleta atuava pelo Santos, porém terminaram quando ele foi morar na França.

No dia 28 de fevereiro deste ano, Isadora e Thiago se casaram no Rio de Janeiro. No entanto, há cerca de um mês o assunto mais falado nos bastidores do mundo gospel é a separação do casal.

Na madrugada deste domingo (23), a artista anunciou sua saída das redes sociais.

“Vou dar um tempo das redes sociais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular