back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo sobre o fim do seu casamento: “Achei que era amor”

A cantora gospel Isadora Pompeo abriu o jogo e contou tudo sobre o fim do seu casamento com o jogador do Flamengo Thiago Maia. No início da noite desta terça-feira (01), a artista, finalmente, falou sobre o assunto.

O casamento relâmpago da cantora com o atleta durou apenas dois meses. E desde que surgiu na web rumores sobre o fim do seu casamento, ela evitava falar sobre o caso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na publicação, Isadora disse que passou por “situações humilhantes”, além de ciúme e “tentativa permanente de controle” sobre ela.

“Eu me apaixonei, namorei, casei… Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo… Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, disse.

“Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes, eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, acrescentou.

Isadora rebateu ainda os boatos de traição no casamento. “Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos.”

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular