back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Por que Thalles Roberto não consegue mais compor nenhum hit gospel?

Thalles Roberto já foi considerado um fenômeno da música gospel brasileira, tendo alcançado patamares inimagináveis para um cantor evangélico.

Dono de vários hits, Thalles tinha uma das agendas mais caras e disputadas do país, com uma média de 28 shows por mês.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No auge de sua carreira, o sucesso do cantor foi tão absurdo que oportunizou a ele um contrato internacional com o selo Motown, conhecido por lançar artistas de música negra americana, como Marvin Gaye, Stevie Wonder e Michael Jackson.

No entanto, o cantor não se contentou em ser um dos maiores artistas gospel do país e passou a falar em seus shows que iria deixar de gravar para os evangélicos e passaria a gravar música secular.

Em um evento, em 2015, Thalles fez críticas à música gospel e disse que estava“acima da média” e “no meio de gente fraca”. “Aqui [no meio gospel] é bater em bêbado. Música gospel é tudo igual. Qualquer um escreve e faz”, disparou.

O cantor rebaixou todos os cantores gospel do Brasil, dizendo que era o melhor de todos eles juntos e afirmou que iria fazer sucesso como “Os Beatles”.

A arrogância de Thalles culminou para o seu cancelamento unânime e ele perdeu todas as suas agendas de shows.

Após a repercussão negativa, o cantor precisou sair dos holofotes e foi tentar fazer sucesso em países de língua espanhola, regravando no idioma todas as músicas que um dia foram sucesso no Brasil.

Alguns anos depois, Thalles voltou a morar no Brasil e pediu perdão por tudo que tinha falado, iniciando praticamente do zero.

Todavia, o cantor não conseguiu mais ocupar o espaço que outrora tinha ocupado na música gospel, e dentre várias músicas inéditas que já lançou, nenhuma se tornou hit.

O atual cenário musical evangélico no Brasil tem se renovado, mas cantores como Shirley Carvalhaes, Sarah farias, Eli soares, entre outros, continuam se mantendo no mercado.

O mesmo não acontece com Thalles Roberto, que um dia falou que fazer música gospel era como “dar tapa em bêbado” e que era muito fácil. Ele luta para reencontrar o seu lugar ao sol.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular