back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Ingred da Silveira revela que sofre ameaças de morte por defender pautas bíblicas

A digital influencer Ingred da Silveira, de apenas 21 anos, já se tornou um fenômeno nas redes sociais por conta dos seus posicionamentos em defesa dos valores e princípios bíblicos.

Em entrevista ao canal Viraliza Podcast no YouTube, comandado pelo renomado produtor Maurinho, conhecido como “Maurinho Divulga”, a influenciadora revelou ter sofrido diversas ameaças.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de ser cristã conservadora, Ingred é antifeminista declarada, e também expõe suas opiniões baseadas na Bíblia, que vão de encontro a temas polêmicos, como: pornografia, masturbação, sexo antes do casamento, política, entre outros.

A influencer promove muitos debates em suas redes sociais sobre o movimento feminista e acaba despertando o ódio e o cancelamento de algumas pessoas.

Por conta disso, Ingred revelou que já sofreu diversas ameaças de morte vindas de haters, que enviam mensagens intimidadoras pelo WhatsApp, contendo os seus dados pessoais, bem como o endereço dela e de seus parentes.

A influenciadora evangélica já ultrapassou a marca de 700 mil seguidores no Tik Tok, e seus vídeos batem milhões de visualizações. No Instagram, ela já conta com mais de 111 mil seguidores.

Assista a entrevista de Ingred da Silveira no Viraliza Podcast:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular