Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.
O pastor e deputado Abílio Santana se manifestou após o último vídeo divulgado pelo deputado Sóstenes Cavalcante, que mostra que existiu sim um acordo para que Cezinha de Madureira chegasse à presidência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE).
Abílio divulgou um vídeo onde justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia. O parlamentar disse que sua indignação foi porque o religioso feriu a sua igreja, quando disse que ira esperar para ver se Madureira “tem caráter e palavra”.
A declaração de Malafaia provocou uma guerra que durou vários dias. Santana gravou alguns vídeos o criticando, enquanto o pastor respondeu criticando o bispo Samuel Ferreira.
Com isso, o deputado baiano também defendeu o bispo, dizendo que ele não tinha nada a ver com o acordo entre os parlamentares, e destacou que se Cezinha prometeu, ele tinha que ser macho para cumprir.
“Veja bem, se alguém prometeu alguma coisa; pra mim, mais vale a palavra de um homem do que um documento assinado… Pra mim é sim, sim, não, não. É estatutário, no estatuto tá bem claro que o mandato é de dois anos… Onde é que ficou a minha ira, a minha raiva? Não de alguém, mas do que alguém proferiu… Quer bater, bate em Abílio, bate em quem fez o suposto acordo”, disse o deputado.
Para finalizar, Abílio disse que se houve algum acordo, foi verbal, e ressaltou que não tinha nada na Ata.
“Se Cezinha prometeu, ele tem que ser macho para cumprir, agora não tem nada na Ata, não tem, quem tá falando é o atual tesoureiro da Frente Parlamentar Evangélica”, finalizou.
Ao que tudo indica, a polêmica chegou ao fim. Agora é só esperar até fevereiro, para ver se Cezinha irá entregar a presidência para Sóstenes Cavalcante e cumprir com a sua palavra no acordo.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: