Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Política

“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.

Caio Rangel | Publicado em: 17/01/22 às 16:24
“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana
Abílio Santana e Cezinha de Madureira (Reprodução)

O pastor e deputado Abílio Santana se manifestou após o último vídeo divulgado pelo deputado Sóstenes Cavalcante, que mostra que existiu sim um acordo para que Cezinha de Madureira chegasse à presidência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE).

Abílio divulgou um vídeo onde justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia. O parlamentar disse que sua indignação foi porque o religioso feriu a sua igreja, quando disse que ira esperar para ver se Madureira “tem caráter e palavra”.

A declaração de Malafaia provocou uma guerra que durou vários dias. Santana gravou alguns vídeos o criticando, enquanto o pastor respondeu criticando o bispo Samuel Ferreira.

Com isso, o deputado baiano também defendeu o bispo, dizendo que ele não tinha nada a ver com o acordo entre os parlamentares, e destacou que se Cezinha prometeu, ele tinha que ser macho para cumprir.

“Veja bem, se alguém prometeu alguma coisa; pra mim, mais vale a palavra de um homem do que um documento assinado… Pra mim é sim, sim, não, não. É estatutário, no estatuto tá bem claro que o mandato é de dois anos… Onde é que ficou a minha ira, a minha raiva? Não de alguém, mas do que alguém proferiu… Quer bater, bate em Abílio, bate em quem fez o suposto acordo”, disse o deputado.

Para finalizar, Abílio disse que se houve algum acordo, foi verbal, e ressaltou que não tinha nada na Ata.

“Se Cezinha prometeu, ele tem que ser macho para cumprir, agora não tem nada na Ata, não tem, quem tá falando é o atual tesoureiro da Frente Parlamentar Evangélica”, finalizou.

Ao que tudo indica, a polêmica chegou ao fim. Agora é só esperar até fevereiro, para ver se Cezinha irá entregar a presidência para Sóstenes Cavalcante e cumprir com a sua palavra no acordo.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.