back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Vídeo prova que houve acordo entre Cezinha de Madureira e Sóstenes Cavalcante

O Fuxico Gospel teve acesso a um vídeo que revela que existia um acordo entre os deputados federais Cezinha de Madureira e Sóstenes Cavalcante para um revezamento no comando da Frente Parlamentar Evangélica.

Cezinha, da Assembleia de Deus do Brás, foi eleito presidente da Frente Parlamentar Evangélica em dezembro do ano de 2020, para o biênio 2021-2022. No entanto, para que ele chegasse ao cargo, foi feito um acordo para que o parlamentar ficasse no comando da Frente em 2021, e Sóstenes, eleito vice-presidente, assumisse a bancada em 2022.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após a polêmica dos últimos dias, com troca de acusações e ofensas que evolveram o deputado Abílio Santana e o pastor Silas Malafaia, o vídeo do acordo sinaliza que vai colocar um ponto final nessa história.

Nas imagens gravadas no dia desse acordo e divulgadas somente agora, os deputados que fazem parte da Frente Parlamentar Evangélica aparecem reunidos em torno do deputado Silas Câmara, acatando a decisão de revezamento entre Cezinha e Sóstenes. No vídeo, fica notório a ausência do deputado Abílio Santana.

No vídeo, o pastor Silas Câmara, presidente que antecedeu Cezinha, deixa claro que não poderia fazer nenhum acordo sem a presença dos parlamentares, e assim todos assinam a Ata da reunião que definiu Cezinha como presidente e Sóstenes como vice, com o pacto entre os deputados para revezarem a presidência.

O acordo é citado várias vezes entre os deputados que aparecem no vídeo, comprovando a existência do pacto que por alguns dias foi o centro de várias polêmicas, e até mesmo questionado se havia de fato acontecido.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular