Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Profecia do pastor Ezequias Silva sobre Bolsonaro acaba de se cumprir

O pastor gravou um vídeo e pediu para que as pessoas orassem pelo Brasil e também pelo presidente Bolsonaro.

Caio Rangel | Publicado em: 08/02/22 às 15:14
Profecia do pastor Ezequias Silva sobre Bolsonaro acaba de se cumprir
Pastor Ezequias Silva e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Mais uma profecia do pastor Ezequias Silva acaba de se cumprir. Há cerca de um mês, ele recebeu a revelação de que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, sofreria mais uma tentativa de homicídio.

O pastor foi bem claro ao explicar que, na visão que teve, ouviu uma voz que dizia que “tudo estava pronto para ele (Bolsonaro) ser envenenado”.

Ezequias Silva gravou um vídeo e pediu para que as pessoas orassem pelo Brasil, e também pelo presidente Bolsonaro, para que todo aquele plano diabólico caísse por terra.

Não demorou muito e a Polícia Federal descobriu um plano para envenenar o chefe do Executivo. Um publicitário chamado Bismarck Victor Diniz, de Caicó (RN), teve que se explicar a PF após sugerir o envenenamento de Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (07), o homem recebeu a visita da Polícia Federal e teve que esclarecer as ameaças ao presidente.

Nas redes sociais, ele escreveu: “Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade.”

O presidente Bolsonaro está nesta terça e quarta-feira (9) na região Nordeste, para participar do evento de chegada das águas de transposição do rio São Francisco ao Rio Grande do Norte.

Diante do caso, muitas pessoas estão surpresas com o cumprimento da profecia do pastor Ezequias Silva, que mais uma vez viu acontecer aquilo que profetizou.

De acordo com o religioso, esse não será o último atentado contra a vida do presidente, pois seus inimigos irão fazer de tudo para que ele fique fora da disputa eleitoral deste ano.

Em 2018, Jair Bolsonaro, na época deputado e candidato a presidente, foi vítima de um atentado na cidade de Juiz de Fora (MG). Ele quase perdeu a vida ao ser atingido por uma facada. O agressor foi preso, mas até hoje nada foi esclarecido.

Assista ao vídeo:

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.