back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Evangélicos elogiam deputado Marco Feliciano: “Esse me representa”

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), não se absteve em posicionar-se sobre o escândalo do MEC.

O parlamentar sempre esteve do lado de Bolsonaro, mas nunca se omitiu em criticar o que ele discorda, mesmo que venha de alguém ligado ao governo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Feliciano criticou o então ministro da Educação, Milton Ribeiro, quando ele contratou esquerdistas para trabalhar com ele no ministério.

O deputado também pressionou Ribeiro para que ele entregasse o cargo, chegando a marcá-lo duas vezes em suas publicações nas redes sociais.

A atitude de Feliciano foi elogiada pela comunidade evangélica, que reconheceu que o parlamentar foi coerente em seu pedido, mostrando responsabilidade com os seus eleitores e preocupação com a imagem dos evangélicos.

Na última semana, apurações indicaram a existência de um esquema de tráfico de influência no MEC para beneficiar “amigos dos pastores” Gilmar Santos e Arilton Moura.

Os pastores são acusados de integrar um “gabinete paralelo da Educação”, que negociava verbas com municípios e pedia propina para liberar recursos federais.

“Quando o senhor precisou, em sua indicação, eu o defendi, quando errou empregando esquerdistas eu o repreendi. Hoje peço por favor, se licencie até o término das investigações, pois nós evangélicos estamos sangrando. Sendo provada a inocência, retorne ao cargo”, escreveu Feliciano no Twitter.

“Caro Ministro @mribeiroMEC por sua saúde emocional, por sua família q deve estar sofrendo, por nós evangélicos q estamos sendo triturados, pelo Pr @jairbolsonaro q em um ano tão importante está sendo arrastado pra essa história estranha, não retarde seu licenciamento!”, escreveu o parlamentar em outro post.

Nas redes sociais, alguns internautas escreveram mensagens de apoio a Feliciano:

“Ta certíssimo, esse me representa”, escreveu um internauta.

“Parabéns pelo seu posicionamento deputado, ganhou o meu respeito”, escreveu outro.

Marco Feliciano

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular