Pastor esquerdista diz que “derrotar Bolsonaro é um ato de amor”
O líder religioso também esteve no palco do Lollapalooza neste sábado (26), fazendo uma participação no show do rapper Emicida.
Caio Rangel | Publicado em: 28/03/22 às 9:38hO líder religioso também esteve no palco do Lollapalooza neste sábado (26), fazendo uma participação no show do rapper Emicida.
Caio Rangel | Publicado em: 28/03/22 às 9:38hO pastor esquerdista Henrique Vieira, líder da Igreja Batista do Caminho, tuitou que “derrotar Bolsonaro é um ato de amor”.
O religioso também esteve no palco do Lollapalooza neste sábado (26), fazendo uma participação no show do rapper Emicida.
O rapper já abriu a sua apresentação xingando o presidente Jair Bolsonaro: “Primeiro, boa noite a todos e a todas. Segundo, eu não sei vocês, mas eu estava morrendo de saudade. Terceiro, se você tem de 15 a 18 anos, tira a p*rra do título de eleitor. Quarto, Bolsonaro, vai tomar no c*”, disparou.
Já o pastor Henrique Vieira participou do show fazendo uma declamação emocionante sobre o “amor”. Ele publicou o vídeo em seu perfil do Instagram e recebeu o elogio do cantor gospel Leonardo Gonçalves, além de outros artistas.
O festival de música está no centro de uma polêmica após o Tribunal Superior Eleitor (TSE) atender um pedido do (PL), partido do presidente Bolsonaro, e proibir manifestações que configurem propaganda eleitoral, estabelecendo uma multa de R$ 50 mil.