back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor esquerdista diz que “derrotar Bolsonaro é um ato de amor”

O pastor esquerdista Henrique Vieira, líder da Igreja Batista do Caminho, tuitou que “derrotar Bolsonaro é um ato de amor”.

O religioso também esteve no palco do Lollapalooza neste sábado (26), fazendo uma participação no show do rapper Emicida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O rapper já abriu a sua apresentação xingando o presidente Jair Bolsonaro: “Primeiro, boa noite a todos e a todas. Segundo, eu não sei vocês, mas eu estava morrendo de saudade. Terceiro, se você tem de 15 a 18 anos, tira a p*rra do título de eleitor. Quarto, Bolsonaro, vai tomar no c*”, disparou.

Já o pastor Henrique Vieira participou do show fazendo uma declamação emocionante sobre o “amor”. Ele publicou o vídeo em seu perfil do Instagram e recebeu o elogio do cantor gospel Leonardo Gonçalves, além de outros artistas.

O festival de música está no centro de uma polêmica após o Tribunal Superior Eleitor (TSE) atender um pedido do (PL), partido do presidente Bolsonaro, e proibir manifestações que configurem propaganda eleitoral, estabelecendo uma multa de R$ 50 mil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular