Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Política

Pastor Josué Valandro Jr. diz que Bolsonaro será reeleito no 1º turno

O pastor é um dos líderes evangélicos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Caio Rangel | Publicado em: 04/03/22 às 13:59
Pastor Josué Valandro Jr. diz que Bolsonaro será reeleito no 1º turno
Pastor Josué Valandro e Bolsonaro (Reprodução)

O líder da Igreja Batista Atitude, pastor Josué Valandro, fez uma declaração controversa sobre a eleição presidencial deste ano. Para o religioso, o atual presidente Jair Bolsonaro será reeleito no primeiro turno.

Josué, conhecido por ser o pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi questionado por um seguidor se Bolsonaro seria reeleito.

“Eu acho que ele vai ser reeleito em primeiro turno. O povo não aguenta mais ser roubado, não. Acabou esse negócio de roubalheira”, disse o religioso no vídeo.

O pastor é um dos líderes evangélicos apoiadores do presidente Bolsonaro. Em julho de 2021, ele usou as redes sociais para defender o chefe do Executivo após uma série de críticas ao governo.

“Será que é tão difícil entender que para presidir este país, alguns acordos são necessários, se goste ou não? Quando se tem um xeque mate prestes a acontecer no xadrez, retirar uma peça do tabuleiro desarma o inimigo. Pense! O presidente é um homem muito capacitado no que faz”, disse ele na época.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.