De autoria da deputada Soraya Manato (PTB-ES) e outros quatro deputados, o texto segue para o Senado.
Nesta quinta-feira (12), o plenário da Câmara aprovou o projeto de lei da deputada Soraya Manato (PTB-ES) e outros quatro deputados, que determina o Dia Nacional do Cristão. Agora, o texto segue para o Senado.
Segundo o projeto, a data seria comemorada anualmente no primeiro domingo do mês de junho. De acordo com Soraya Manato, o dia atende a demanda do “maior segmento religioso existente no país”.
O deputado Jefferson Campos (PL-SP), relator do projeto, recomendou a aprovação da proposta, lembrando que segundo o último Censo do IBGE, 87% da população professa a fé cristã, reunida em igrejas de diversas denominações.
“Além da relevante expressão numérica, os cristãos têm impacto ao participar da sociedade brasileira. Ocupam espaço na política, na mídia, no esporte e na cultura, bem como representam significativo papel em questões sociais, de assistência, dignidade humana, combate às drogas e à fome”, disse Campos.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: