back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Web repercute profecia do pastor João Batista sobre enchentes em Recife

Nos últimos dias, a internet resgatou um vídeo do pastor João Batista em que ele profetiza sobre uma grande enchente no estado de Pernambuco.

O vídeo foi do início deste ano, no forte verão de janeiro. João profetizou que barragens iriam se quebrar, os rios iriam transbordar e viria muita chuva sobre Pernambuco e muitos ficariam assustados!

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eita, quanta água está vindo. Os homens vão se espantar. As barragens vão se quebrar, vai ser tanta água que o povo vai se espantar. Os rios vão transbordar. Eu vou mandar. Eu sou Deus sobre a terra e ninguém impede o meu agir”, dizia a profecia de janeiro.

Em 2019, o líder religioso também profetizou sobre o que iria acontecer com o Estado de Pernambuco.

“Vou eu fazer um reboliço e muitos vão se espantar. Trago Eu a chuva. trago eu as águas e faço se encontrarem. Sou Deus de reboliço, muitos vão se espantar e vão dizer, meu Deus a chuva não para? No meio da chuva vem os ventos, que vão arrancar árvores. É a minha justiça, é a irá de Deus, Eu darei um abalo dentro de alguns dias em um interior de Pernambuco. O abalo vai ser grande e muitos vão se espantar e a mídia vai dar notícia. Casas vão se rachar, ruas ficarão rachadas, porque eu Deus quero provar a terra desta forma”, dizia a profecia de 2019.

João Batista é líder do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, uma pequena igreja em Olinda, Pernambuco.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular