Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Crime

Assassinato de Anderson do Carmo completa três anos 

O pastor foi executado a tiros no dia 16 de junho de 2019 na garagem da casa em que morava com a cantora gospel Flordelis

Caio Rangel | Publicado em: 17/06/22 às 8:21
Assassinato de Anderson do Carmo completa três anos 
Flordelis e Anderson do Carmo (Reprodução)

Nesta quinta-feira (16), o assassinato do pastor Anderson do Carmo completou três anos. Ele foi morto com mais de 30 tiros na garagem da casa em que morava com a cantora gospel Flordelis, no município de Niterói, na região metropolitana do Rio.

Até o momento, nem todos os envolvidos foram julgados. A ex-deputada, três filhos e a neta iriam a júri popular no último dia 6 de junho. No entanto, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, decidiu pelo adiamento do julgamento de todos eles para as 9h do dia 12 de dezembro.

Outros acusados de participação no crime já foram condenados pela justiça. Em julgamento iniciado no último dia 12 de abril, o Tribunal do Júri de Niterói condenou quatro réus: Adriano dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, foi condenado a quatro anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto por uso de documento ideologicamente falso e associação criminosa armada.

O ex-policial militar Marcos Siqueira Costa foi sentenciado a cinco anos e 20 dias de reclusão em regime inicialmente fechado; Andrea Santos Maia, mulher de Costa, foi condenada a quatro anos, três meses e dez dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto; e Carlos Ubiraci Francisco da Silva, filho afetivo de Flordelis, foi condenado pelo crime de associação criminosa armada a dois anos, dois meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto, mas depois conseguiu liberdade condicional.

 

Sérgio Lopes deve receber alta nos próximos dias

Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.


Carlos Augusto lança o single “Raízes” em parceria com Isabelle Dias

Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.


Armando Filho fala sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa: “Só um milagre”

O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".


Nome de Feliciano cresce para disputa ao Senado em São Paulo

Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.


Pastor Tupirani é condenado a 18 anos de prisão por ódio contra judeus

De acordo com a Conib (Confederação Israelita do Brasil), trata-se da maior pena aplicada no Brasil por esse tipo de crime.