back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Magno Malta fica em maus lençóis após decisão de Alexandre de Moraes

O ex-senador Magno Malta, tem apenas 15 dias para explicar supostas ofensas contra ministro Luíz Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal (STF), a decisão foi do também ministro da côrte Alexandre de Moraes.

Malta acusou o ministro Barroso de bater em mulher durante um evento, o que levou a apresentação de uma queixa-crime na Corte contra o ex-senador, que afirmou ter provas de que o ministro do Supremo praticou o crime.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alexandre de Moraes concluiu que o caso tem conexão com o inquérito da “Fake News”, que segundo ele, tem o objetivo de atacar o Poder Judiciário, minar sua credibilidade e ameaçar sua independência.

“A prova das infrações supostamente cometidas influi diretamente na investigação ainda conduzida. Os fatos atribuídos nesta denúncia assemelham-se, em acentuado grau, ao modus operandi da organização criminosa investigada em inquéritos na Corte”, afirmou.

No documento, a defesa de Barroso afirmou que “é absolutamente infundada a alegação de que o Querelante teria agredido fisicamente mulher com a qual mantém ou manteve qualquer relação pessoal”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular