back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Se estivesse viva, Ludmila Ferber completaria 57 anos

A cantora gospel Ludmila Ferber, que morreu em 26 de janeiro deste ano, após uma longa batalha contra um câncer, completaria 57 anos de vida nesta segunda-feira, 8 de agosto.

A artista enfrentava um câncer no pulmão com metástases no fígado e nos ossos desde 2018. Com o diagnóstico de que teria apenas 6 meses de vida, a cantora foi um exemplo de fé e perseverança durante os mais de três anos que lutou contra a doença.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nascida no Rio de Janeiro, Ludmila deixou três filhas, Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Múrias. Vanessa, inclusive, usou as redes sociais nesta segunda para falar sobre a mãe.

“Ela faria 57 anos hoje. Ela adorava sapatos, óculos de sol e casacos. Ela só usava saltos de 15 cm e sem meia pata. Ela tinha horror a gritaria, inclusive quanto mais pistola ela ficava mais baixo ela falava, até a voz sumir. Ela era faixa verde de karatê. Ela andava de skate. Ela amava motocicletas. Ela viveria à base de frutas, se pudesse. Ela matava 2 litros de ‘Matte’ semanalmente”, iniciou Múrias.

“Ela era completamente apaixonada por nós 3. Ela fez tudo por nós 4. Tudo que eu sou veio dela. Tudo que eu tenho, ela que deu. Tudo que vocês acham legal em mim – o drama, a expressividade, a palhaçada, a doideira – veio dela. E tudo que não veio, ela quis aprender. Ela me escutava. Me respeitava. Investia em mim. Tinha um orgulho quase descabido de mim”, escreveu.

Para encerrar, Vanessa se declarou para a mãe: “Ninguém viveu, lutou e creu mais intensamente do que ela. Então vou fazer o mesmo. Nunca vou desistir. Nunca vou parar de crer. Nunca vou parar de lutar. Te amo pra sempre mãe. Você é pra sempre”, finalizou ela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular