back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Missionária Zete Alves adere a jejum pelo Brasil proposto por Michelle Bolsonaro

A candidata a deputada estadual por São Paulo, Missionária Zete Alves (PL), também aderiu ao jejum pelo Brasil proposto pela primeira-dama Michelle Bolsonaro a todos os evangélicos do país.

Além do jejum, Michelle também pediu um clamor de 12 horas numa corrente de jejum e oração.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação”, diz trecho do vídeo publicado pela primeira-dama.

Zete Alves que disputa pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo, também jejua em prol de sua candidatura para que seja feita a vontade de Deus.

Em suas redes sociais ela agradeceu o carinho que vem recebendo de seus apoiadores, e pediu as orações de todos que acompanham o seu ministério e esse seu novo desafio.

De acordo com os últimos levantamentos, Zete segue na frente, mostrando que tem acertado em sua articulação, e os apoios que recebeu estão gerando resultado.

A missionária é famosa por realizar ações sociais em comunidades de São Paulo e conhecida no país inteiro por seu testemunho.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular