back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor apontado como criminoso que invadiu o congresso quebra o silêncio e faz revelação

A vida do pastor Geovani Dias, da Igreja AD Bom Pastor, em Guariba/SP, virou ao avesso, quando sua foto passou a ser comaprtilhada na internet numa lista em que ele é citado como um dos manifestantes que invadiram os poderes em Brasília, no fatídico 08 de janeiro.

Artistas como Bruna Marquezine, e politicos como Alexandre Frota, divulgaram a foto do pastor como sendo um dos lideres das manifestações. Portais como Midia Ninja e perfis criados para divulgar a foto dos manifestantes, estamparam a foto do pastor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar de toda a repercussão, Geovani Dias, garante que não participou dos atos coniderados antidemocraticos. O pastor contou ao Fuxico Gospel que no domingo da invasão estava em sua igreja, no interior de São Paulo, onde uma live feita por um fiel durante o culto, comprova sua presença no templo no mesmo dia em que os atos aconteciam em Brasília, bem distante de onde o pastor estava.

Ele fez uma live em seu canal no Youtube, “Povo da Fé“, onde explicou detalhadamente sobre a notícia de que teria participado dos atos, e apresentou provas de onde estava no momento da manifestação.

Assista o vídeo e confira as provas apresentadas pelo pastor:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular