back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Em 100 dias, Lula não recebeu nenhum pastor evangélico

Nos primeiros 100 dias de governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não recebeu oficialmente nenhum pastor evangélico no Palácio do Planalto, de acordo com a agenda oficial da presidência.

Na verdade, Lula ainda não se encontrou com nenhum representante de qualquer religião, embora esteja cumprindo uma agenda de trabalho intensa, com reuniões constantes com ministros, viagens internacionais para encontros com líderes de outros países, além de encontros com parlamentares de sua base aliada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A atitude do presidente tem desagradado alguns líderes religiosos mais radicais, que têm usado suas redes sociais para publicar a frase “Faz o L” sobre algum assunto que julguem ser culpa dele. Porém, há também aqueles que esperam que haja uma abertura para diálogo com a comunidade religiosa.

Além disso, Lula também tem ignorado completamente a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) e ainda não se reuniu com a nova presidência, e segue sem qualquer sinalização de que isso possa ocorrer.

A FPE é composta por mais de 200 deputados e senadores e tem influência política significativa, especialmente em temas como a discussão sobre o aborto e a diversidade sexual.

Enquanto isso, o presidente segue com sua agenda de trabalho e ainda não há previsão de quando poderá se reunir oficialmente com líderes religiosos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular