back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio sobre Lula ter indicado Zanin para o STF: “Não deveria”

Nesta quarta-feira (21), o plenário do Senado aprovou, por 58 votos a 18, o advogado Cristiano Zanin para a vaga de ministro deixada por Ricardo Lewandowski no Supremo Tribunal Federal (STF).

A indicação do presidente Lula (PT), vai ao encontro do seu discurso no período eleitoral, onde disse que não designaria amigos para Suprema Corte, no entanto, Zanin é seu amigo e também advogado pessoal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sobre este tema bastante delicado, o reverendo Caio Fábio emitiu a sua opinião por meio de um vídeo enviado com exclusividade ao Fuxico Gospel.

Apesar de ter apoiado o petista, o religioso disse que Lula não deveria ter indicado Zanin, mesmo ele possuindo todas os atributos técnicos. No entanto, não era conveniente pela amizade, e por Lula dizer na campanha ser contra indicar amigos para o STF.

Para o reverendo, o ideal era não ter escolhido o próprio advogado, porém, ele fez questão de destacar que o Cristiano Zanin “parece ser um homem de bom senso, e quando se veste a toga depois de um tempo, ninguém mais em quem botou a gente ali”.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular