back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Os primeiros 100 dias de mandato do Deputado Estadual Oséias de Madureira

O pastor e agora deputado estadual por São Paulo, Oséias de Madureira, comemorou os primeiros 100 dias de seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). A celebração foi marcada por uma publicação em suas redes sociais, onde o deputado agradeceu o apoio e ressaltou seus compromissos com a população.

Oséias, que representa a ‘Nação Madureira’ na ALESP, expressou sua gratidão a Deus e se comprometeu a prestar contas de seu trabalho à população que representa. Ele destacou a importância da proximidade com a comunidade, enfatizando que acredita ser esta a chave para um mandato eficiente e comprometido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em sua mensagem, Oséias de Madureira destacou as realizações de seus primeiros 100 dias no cargo. Ele ressaltou que teve a oportunidade de estar ao lado da população, ouvindo suas demandas e trabalhando incansavelmente para representá-los da melhor maneira possível. Segundo o deputado, foram realizados diversos atendimentos à população em busca de soluções para os desafios enfrentados pelos cidadãos de São Paulo.

O pastor também mencionou seu compromisso com a promoção de uma sociedade mais justa e equilibrada. Ele afirmou que defende valores fundamentais como o respeito à família, a promoção da saúde, o cuidado com crianças e adolescentes e a defesa da liberdade religiosa, acreditando que esses pilares são essenciais para o desenvolvimento de uma sociedade mais harmoniosa e inclusiva.

O deputado ainda fez menção ao seu apoio a prefeitos e vereadores em diversos municípios, reforçando sua presença e ouvindo as necessidades de cada localidade. Ele reiterou seu compromisso em ser uma voz ativa e comprometida, representando os interesses de todos.

Por fim, o deputado expressou sua profunda gratidão ao Bispo Samuel Ferreira e à Bispa Keila Ferreira, que descreveu como sendo fundamentais para sua orientação e apoio em sua jornada política. Ele também agradeceu aos Pastores Presidentes e dirigentes das congregações pelo apoio e pelas orações.

Madureira concluiu sua mensagem com um agradecimento a todos que têm acompanhado e apoiado seu mandato. Ele reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando com dedicação, ética e transparência, sempre visando o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos de São Paulo.

A comemoração desses primeiros 100 dias de mandato de Oseias de Madureira na ALESP sinaliza uma trajetória promissora. Ele terminou a mensagem garantindo que esses primeiros dias são apenas o começo de uma trajetória repleta de conquistas em prol de um futuro melhor para a população paulista.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular