back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Alex de Madureira propõe junto a Unicamp, curso de medicina para Piracicaba

O deputado estadual Alex de Madureira (PL-SP), não para de trabalhar, e desta vez propôs junto a Unicamp, (Universidade Estadual de Campinas), a instalação do curso de medicina para cidade de Piracicaba.

O sonho do parlamentar e trazer uma Faculdade de Medicina para cidade, e sobre essa perspectiva, já se reuniu diversas vezes com a direção da Unicamp e com o governo do Estado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A chegada deste curso em Piracicaba contribui não apenas para a formação acadêmica dos nossos jovens que desejam seguir a profissão de médico, mas também acarreta a geração de empregos, possibilitando termos mais médicos atuando na cidade, além do salto educacional que a cidade ganha,” escreveu ele nas redes sociais.

Alex de Madureira está em seu segundo mandato, eleito na última eleição com 74.340 votos, sendo o deputado mais votado em sua cidade natal, Piracicaba.

O parlamentar também tem sido um dos mais atuantes de 2023, apresentando projetos e trazendo melhorias para o Estado de São Paulo e principalmente para Piracicaba e toda região.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular