back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Líderes evangélicos reagem à indicação de Flávio Dino para o STF

O anúncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para uma vaga no STF provocou reações divergentes, em especial entre líderes evangélicos.

Dino, comunista declarado, enfrentará agora o desafio de passar por uma sabatina e obter a aprovação do Senado Federal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diversos líderes evangélicos expressaram preocupações com a escolha de Flávio Dino para o Supremo.

O deputado federal e pastor Marco Feliciano, compartilhou a notícia divulgada no Correio Braziliense e escreveu “absurdo”.

O pastor Geremias Couto, disse que “A indicação de Flávio Dino para o STF, que já vinha sendo ensaiada há mais de um mês, é um tabefe na cara dos brasileiros. Só existe uma forma de reverter a indicação. É o Senado fazer valer a sua independência e reprová-lo. Mas, como disse acima, minha fé é zero. Será mais um reforço à ditadura de toga.”

Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e um dos maiores críticos do STF, em especial do ministro Alexandre de Moraes, até o momento não se manifestou sobre a indicação de Dino.

Vale destacar que durante a campanha presidencial, Lula sinalizou que iria escolher uma mulher para ocupar a vaga de Rosa Weber, e disse que escolher amigo para Suprema Corte era um retrocesso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular