back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

MP aponta verdadeiro motivo para o assassinato de Sara Mariano

A suspeita inicial de que o assassinato da cantora gospel Sara Mariano teria sido motivada por ciúmes foi descartada. Segundo a denúncia recebida pelo Ministério Público da Bahia, o plano era lançar carreira de um dos acusados.

Ederlan Mariano, Gideão Duarte, Victor Gabriel, Bispo Zadoque foram indiciados pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Conforme o MP, o verdadeiro objetivo dos envolvidos era “se apoderar da imagem pública de Sara Mariano, fazendo uso de toda a estrutura já montada em torno dela, para lançar a carreira de Victor, com o que todos lucrariam futuramente”.

Com base nas informações e provas contidas nos autos, a denúncia diz que o marido da artista seria o principal interessado e mentor na morte de Sara, “tendo planejado e controlado as ações dos demais denunciados”.

Ainda segundo o MP havia também a promessa de recompensa, “que seria o sucesso e fama artística, pois os denunciados eram pregadores, produtores, cantores e músicos com intensa penetração nas redes sociais”.

A cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta no dia 27 de outubro, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular