back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Sarah Sheeva alerta Thammy Miranda: “Deus não compactua com pecado sexual”

A publicação do vereador Thammy Miranda servindo a santa ceia na igreja evangélica a qual faz parte gerou controvérsias e muita polêmica nas redes sociais.

O filho de Gretchen que é homem trans, faz parte da Cidade de Refúgio, uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade LGBT+ em São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pastora Sarah Sheeva, fundadora do ministério Culto das Princesas, respondeu à publicação de Thammy, enfatizando a importância da obediência às Escrituras e advertindo sobre o pecado.

Ela disse que Deus não compactua com desobediência e pecado sexual, e também não autoriza a mudança da natureza humana para satisfazer desejos pessoais. A pastora desejou que Thammy se arrependesse enquanto ainda há tempo.

O comentário de Sarah Sheeva provocou reações divergentes, e milhares de internautas interagiram com a sua resposta, alguns concordando e outros criticando.

“Deus não está aí não. Deus não compactua com desobediência e pecado sexual. Deus não nos autoriza a mudarmos a nossa natureza para satisfazermos os nossos desejos. Portanto, isso aí não está de acordo com as Sagradas Escrituras. Que o Senhor as conduza ao arrependimento enquanto há tempo pra se arrepender”, escreveu Sarah.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular