back to top
domingo, maio 19, 2024

Mais lidas do dia

Urgente! Justiça decide que filha de Sara Mariano fique com avós paternos

Na noite desta terça-feira (12), a Justiça determinou a guarda provisória da filha de 11 anos de Sara Mariano, cantora gospel falecida em outubro deste ano, para a família paterna. Sarah Barros, advogada da família da cantora, informou sobre a decisão, que será contestada pela defesa da família materna.

A decisão foi tomada por meio de uma liminar e o processo continuará com avaliações do Serviço de Apoio e Orientação Familiar (SAOF) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A menina está com a família paterna desde a prisão de Ederlan Mariano, seu pai e suspeito de ser o mandante do assassinato de Sara, ocorrida em 28 de outubro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sara Mariano foi encontrada morta no dia 27 de outubro, às margens da BA-093, na Região Metropolitana de Salvador, após quatro dias desaparecida.

Ederlan Mariano encontra-se detido no Complexo Penal da Mata Escura, em Salvador. Sua prisão temporária foi prorrogada por mais 30 dias em 24 de novembro pela Justiça da Bahia.

O delegado Euvaldo Costa, encarregado da investigação, afirmou que Ederlan tentou destruir provas no celular da vítima e prejudicar as investigações. O suspeito confessou o crime, segundo o delegado. Além dele, outros três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, com a investigação esclarecendo a participação de cada um.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular