back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor morre após grave acidente; motor do carro foi arremessado

Um trágico acidente ocorrido na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e o distrito de Claudinápolis, Nazário, resultou nas mortes do médico Thiago Rosa, de 39 anos, e do pastor Arnaldo Moreira, de 56 anos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos conduzidos por ambos colidiram frontalmente em uma ponte.

O acidente ocorreu na última terça-feira (23). Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram as duas vítimas já sem vida, presas às ferragens. As imagens do local revelam a gravidade do acidente, com ambos os veículos – um Audi preto, conduzido por Thiago Rosa, e um Ford Ka vermelho, dirigido por Arnaldo Moreira – gravemente danificados. O impacto foi tão forte que o motor do carro do pastor foi arremessado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica realizou uma perícia no local para investigar as circunstâncias do acidente.

A Prefeitura de Avelinópolis, onde os dois trabalhavam, manifestou sua dor e tristeza no Instagram. Em sua homenagem ao pastor Arnaldo Moreira, a prefeitura destacou a difícil perda para a população, ressaltando o conforto na fé e a certeza de que ele está em paz. Em relação ao Dr. Thiago Rosa, a prefeitura enfatizou sua dedicação à medicina e a influência positiva do pastor Arnaldo, reconhecendo a tragédia que uniu os dois em suas contribuições à cidade.

“Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr. Thiago Ubirajara, exerceu a medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus. Mesmo local, o mesmo horário, atuantes na cidade de Avelinópolis, despediram de todos que os amavam em um grande sentimento de missão cumprida!”, escreveu a prefeitura sobre Thiago.” publicou a prefeitura.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular