back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Notícia triste provocou correria na Igreja Mundial; tem gente chorando até agora

Em uma decisão recente, a Justiça de São Paulo determinou que a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, seja colocada em leilão para pagamento de dívidas. Localizado no Brás, região central de São Paulo, o templo será leiloado em abril, com o intuito de quitar débitos referentes ao aluguel de uma filial em Paraguaçu Paulista. A decisão judicial veio após a igreja acumular mais de mil processos por inadimplência apenas no estado de São Paulo.

O leilão, que será conduzido pela empresa Legis Leilões, tem um lance mínimo estabelecido em 253 milhões de reais. O imóvel em questão possui aproximadamente 57 mil metros quadrados de área construída, com capacidade para abrigar 20 mil pessoas, além de salas administrativas e espaços ocupados por outras empresas associadas à instituição religiosa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Caso o primeiro leilão não resulte em uma oferta igual ou superior ao valor avaliado do imóvel, um segundo leilão será agendado, aceitando lances não inferiores a 60% da avaliação.

Além da venda em leilão, a sede da Igreja Mundial também está sob penhora por outro processo de cobrança, com uma dívida avaliada em 1,7 milhão de reais, novamente relacionada à inadimplência de aluguéis.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular