back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor pagou R$ 200 mil para pistoleiro matar namorado da filha

Um pastor evangélico identificado como Samuel Pasillas, de 47 anos, foi preso depois que a polícia descobriu uma trama armada pelo líder religioso para executar o namorado de sua filha.

O caso aconteceu na cidade de Riverside, na Califórnia – EUA. De acordo com as investigações, o religioso contratou um pistoleiro para efetuar o serviço, e lhe pagou $40,000 (aproximadamente R$ 200 mil) para a execução do genro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor lidera uma igreja voltada para a comunidade de língua hispânica localizada em Victorville, situada a uma distância de 64 quilômetros ao norte de San Bernardino.

Além da prisão do pastor, a polícia também prendeu Juan Manuel Cebreros, de 55 anos, identificado como um dos executores contratados. A polícia ainda busca por um segundo suspeito envolvido no caso, conforme comunicado divulgado na terça-feira (19/3).

Os envolvidos tentaram assassinar a vítima na noite de 21 de outubro de 2023, que, apesar de ferida por disparos enquanto se encontrava dentro de um veículo em Riverside, sobreviveu ao ataque. Essa informação foi publicada pelo “Washington Post”.

Após cinco meses de investigação, foi concluído que o incidente tratava-se de uma tentativa de homicídio planejada. Investigadores afirmam ter encontrado provas de que Pasillas organizou um encontro com os homicidas, efetuou o pagamento e forneceu detalhes sobre a localização da vítima na noite do incidente.

O motivo do crime não foi divulgado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular