back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

O cabelo pintado de Debora Miranda

Um dos problemas em impor um jugo muito pesado aos outros é que, se você não for capaz de seguir suas próprias regras, uma hora ou outra as pessoas vão questionar.

O que parece ser um assunto superado há muitos anos até nas igrejas mais tradicionais, ainda é um enorme tabu na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA). Questões como uso de calça, maquiagem, corte ou pintura de cabelo são terminantemente proibidas para mulheres. A exceção, no entanto, parece que se restringe apenas às fêmeas da mais alta cúpula.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Débora Miranda, por exemplo, a vice-presidente, parece gozar de direitos restritos a outras mulheres da igreja. Essa semana, internautas chamaram a atenção para uma foto em que é possível perceber uma descoloração na raiz do cabelo dela, o que indica que em algum momento ela pintou as madeixas.

Na semana passada, ela precisou se explicar por postar uma foto supostamente usando calças, o que para a IPDA é quase um crime.

Membros da IPDA estão de olho para saber qual será o próximo “vacilo” da Débora. Já pensou se descobrem que ela recebe a visita de uma manicure? Aí seria fim de era.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular