back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Morre cantor gospel e multi-instrumentista Edson Valentim

O cantor, compositor e multi-instrumentista Edson Valentim morreu nesta sexta-feira (30). O músico da Igreja Adventista do Sétimo Dia dedicava o seu ministério musical à Gravadora Novo Tempo.

Dentre muitos trabalhos, ele também participou do “Ministério de Louvor Está Escrito”, do trio “Sollanza” e do “DVD Adoradores 1”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com amigos e familiares, a causa da morte do cantor deveu-se às complicações de um acidente sofrido na praia há mais ou menos 13 dias, o qual resultou em afogamento e fratura na coluna.

O músico estava internado em estado grave e, infelizmente, não resistiu aos traumas do acidente e sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada.

Vários artistas, músicos e admiradores de Edson Valentim, conhecido carinhosamente como “Negão”, lamentaram a morte do cantor e multi-instrumentista.

O cantor Leonardo Gonçalves lamentou a morte do amigo e parceiro de composições. Leonardo revelou que Edson foi uma das poucas pessoas com quem ele compôs junto, e o definiu como uma pessoa incrível.

“Hoje Edson Valentim descansou. Há poucas pessoas com quem escrevi músicas em parceria. Ele foi uma delas. Que pessoa incrível, engraçada, talentosa e gentil. Que Deus conforte a família e os amigos”, escreveu nos Stories do Instagram.

A gravadora Novo Tempo, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia, publicou uma nota de pesar sobre o falecimento do cantor.

“Hoje descansou o nosso querido Edson Valentim! ?

Ele dedicou a vida ao Senhor através do seu ministério musical. Dentre muitos trabalhos, ele também participou do Ministério de Louvor Está Escrito, o trio Sollanza e Adoradores 1.

Em breve, o veremos novamente quando Jesus voltar! Esta é a nossa esperança!
Enquanto esse dia não chega, vamos orar para que o Espírito Santo conforte sua família e amigos! ??

“E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” Apocalipse 21:4-5″

Não há informações sobre o velório e o sepultamento do cantor gospel até o momento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular