back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

André Valadão manda sequência de indiretas no insta e mundo gospel se assusta

O cantor gospel André Valadão, famoso por sua música e suas ministrações, ultimamente tem usado suas redes sociais não apenas para mostrar seu dia-dia e divulgar o seu trabalho, mas também para alfinetar e mandar indiretas.

+ Urgente! Pastor denuncia trama de grupo de pastores contra cantores gospel famosos

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

André vem se sentindo incomodado com algumas pessoas, ou alguém em especial que segue suas publicações mas, não curte e nem comenta. O cantor publicou em seus Stories na manhã da última quarta-feira(27), uma mensagem que dizia; “Um brinde a você que não curte e nem comenta, mas segue todos os meus passos nas redes sociais”.

+ Ana Paula Valadão fala sobre estado de saúde do pai “Ele fez os exames”

No Stories senguinte o cantor continuou com as indiretas, dando a entender que estava muito incomodado com a situação, em tom de desabafo e irritado André escreveu; “Não se sinta obrigado a comentar só por causa do último post, tenha paz”.

 

Com a publicação do segundo post, fica claro que a indireta é pessoal, e para alguém em especial, pois o cantor escreve a frase toda no singular, e não no plural.  A atitude do cantor deu o que falar em grupos fechados de bate-papo, e foi desaprovada pela maioria dos internautas.

O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

igreja Batista da Lagoinha se tornou ao longo dos anos uma grande referência para milhares de igrejas brasileiras, principalmente com a ascensão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que deu origem a uma nova fase na forma como as pessoas adoram aqui nas terras tupiniquins.

Os grandes congressos e seminários, cheios de atrações internacionais e uma estrutura nunca antes vista em igrejas evangélicas, fizeram de Belo Horizonte em Minas Gerais, um destino quase obrigatório para jovens, principalmente ligados a igrejas da visão celular.

Mas a fase de impactar o mundo através da música, parece ter passado. Agora, A Batista da Lagoinha está focada em expandir.

Em 2013, Mariana e Felipe Valadão iniciaram a primeira filial da Batista da Lagoinha em Niterói no Rio de Janeiro. A igreja começou na casa do casal como uma célula, e atualmente é uma das mais badaladas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Lá congregam artistas gospel de alto impacto dentro deste mercado, como é o caso de Gabriela Rocha e tantos outros.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Depois de expandir para vários estados, André Valadão foi enviado para iniciar a Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos.

Em pouco tempo, a igreja de Orlando está cada vez mais forte e só cresce cada vez mais. Claramente é possível enxergar que o objetivo da igreja mudou ao longo dos anos, e tudo está sendo feito estrategicamente, com inteligência, planejamento e bastante competência.

Apesar de André Valadão estar com a filial em Orlando, e Mariana com seu esposo em Niterói, Ana Paula Valadão ainda não assumiu nenhum projeto nesse nível. Será que ela irá assumir a igreja sede, com o seu marido, pastor Gustavo Bessa?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular